sábado, 28 de fevereiro de 2009

Maria Filó adotada!

Amigos, tudo bem?

Nunca sou de divulgar logo uma adoção, gosto de esperar uns dias, mas desta vez, devido à grande procura pela 'nossa' lindinha Maria Filó, vira-latinha resgatada sozinha no meu bairro, achei melhor fazer logo a divulgação.

Elizabeth veio com  família hoje conhecer a Maria Filó, gostaram dela ao vivo e a adotaram.

Agradeço a todos que se empenham em ajudar os animais que estão para adoção, após a divulgação sei que muitos repassam para amigos, colocam em blogs, sites, fotologs, orkut, portanto estou comunicando e agradecendo do fundo do coração pela ajuda que deram para que esta pequetita encontrasse um lar.

E minha casa ficou mais vazia hoje, um pouco mais triste, mas eu fiquei muito feliz com a adoção.

Beijos/abraços a todos e por favor continuem assim, ajudando aos animais.

Fotos no anexo.

Helô.

Quer adotar um Amigo?
21  9522-0431

Nenhum comentário: