segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Doação de cocker fêmea - SP

> > Oi pessoal,
> >
> > Encontrei essa menininha vagando pela rua, aparentemente perdida,
porém me
> > informei e ela "tem uma dona" que judia dela, nem sempre lhe dá
comida.
> > Ela já foi atropelada e nem sequer levaram no veterinário e por aí vai.
> >
> > Por todo esse abandono ela estava completamente LOTADA de
carrapatos de
> > todos os tamanhos, estava faminta e assustada, seguindo todo mundo
pela
> > rua.
> > Ela é muito boazinha, muito carente, quer atenção, mas também gosta de
> > brincar, sem falar que ela é uma gracinha!!!!
> > Tem aproximadamente 1 aninho, pesa 10 kg apenas, na próxima semana
será
> > vacinada e será doada castrada.
> >
> > Me ajudem a divulgar!!! Quero encontrar uma família bem legal pra
ela!!! A
> > cachorrinha está comigo no BUTANTÃ / SÃO PAULO.
> >
> > Obrigada,
> > Ana Claudia Braz
> > (11) 7332.0714

3 comentários:

SAMY disse...

Olá, ela ainda está com vc? mande um e-mail pra mim se estiver, alexandra.acdpf@hotmail.com

Thomas disse...

Olá..ela ainda esta para adoção? Porfavor entrar em contato fabianameira31@gmail.com ...Grata!

Unknown disse...

Eu quero muito um cocker entre em contato comigo ,946351383