terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cão Desaparecido - Itaipava


Assunto: Cão Desaparecido - Itaipava
Data: Tue, 20 Jan 2009 12:27:38 -0200
De: Heloisa Borges <heloisabc@gmail.com>




Amigos, meu querido Nenem, que foi doado está perdido em Itaipava, se vc puder ajudar divulgando para amigos de Petrópolis eu agradeço muito.
 
Bjs. Helô.


From: Ana Marlyny Souza <aninhamarlyny@yahoo.com.br>

 
Pessoal, tenho uma novidade terrível.
Meu cachorro, "Neném", desapareceu ontem. Ele achou um buraco na cerca-viva e fugiu. Na verdade, ele já tinha feito isso antes, mas sempre voltava. A cerca de arame que protege a cera-viva está enferrujada e falha e já compramos uma cerca de arame nova, mas por motivos financeiros, ainda não pudemos instala-la. Na svezes em que fugia para dar uma volta, ele só ia acompanhado da minha cadela, Yasmin. Nunca sozinho, porque é muito dependente e medroso. Moro na Estrada do Catobira, rua próxima à Ponte dos Arcos - Parque de Exposições, em Itaipava. É um bairro muito tranquilo e pouco movimentado. Já procurei três vezes nas redondezas, falei com vizinhos e não vizinhos. Avisei a todos, visitei ruas adjacentes. Fiz de tudo, mas nem sinal dele.
Ele jamais teria ficado voluntariamente esse tempo todo afastado de casa. Por isso creio que alguém deve ter passado, achado bonito e levado.
 
Peço encarecidamente a vocês que baixem o anexo e me ajudem na divulgação! Por favor! Estou desesperada e não sei mais o que fazer. Hoje deixei cartazes em todas as clínicas veterinárias, casas de ração e postos de gasolina de Itaipava.
Não aguento o fato de não saber como ele está. É horrível.
 
Desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês.
Beijos em todos.
Ana Marlyny.

Nenhum comentário: