quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Falecimento da Fofinha

"Fofinha,
 
Você apareceu em minha vida dia 23/11/2008 precisando de ajuda, tão frágil, tão pequenina... você conseguiu comover muitos corações, atrair a atenção de pessoas boas por todo o Brasil.
Você que passou por dificuldades que nem conseguimos imaginar, fome, frio, falta de carinho... que lutou pela sua sobrevivência como uma guerreira.
Torcíamos por sua breve recuperação, após sua cirurgia, mas seu corpinho não agüentou, infelizmente. E hoje, 17/12/2008, você nos deixa com um nó no coração, com saudades de sua carinha fofa e seus olhos doces. A saudade dói na gente, mas pelo menos você não sente mais dores, não sofre mais, finalmente o merecido descanso. Adeus, minha querida. Que os anjos caninos a recebam com muita festa!"


É com muita tristeza que mando esse e-mail.
Quero agradecer de coração a todos que ajudaram a Fofinha, tenho certeza que ela não levou a imagem ruim do ser humano que a abandonou, mas sim de pessoas boas que acreditaram em sua recuperação.
Que Deus abençoe vocês e suas famílias.
 
Continuemos na luta para salvar os animais que precisam de ajuda.
 
Abraços,

Juliana  
 
"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender"

Nenhum comentário: