terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dogue alemão procura novo lar - em SP

Contatos com
 
Fernanda Carréa
Futura Networks
(11) 3872.1400



Esse cão da foto é o meu amigo Tibério. Ele tem dois anos, é saudável, dócil e carinhoso. Acontece que o "pai" dele vai casar... E embora a madrasta goste de cachorros, eles vão ser obrigados a morar num apartamento, por questões financeiras.
Então, precisamos encontrar um novo lar para ele. Uma casa com bom espaço, e um amigo carinhoso para cuidá-lo.
É uma situação difícil, eu sei. Ele não é um cachorro qualquer, é um dos maiores! Mas só recorrendo aos amigos temos chance de encontrar uma saída feliz!  Vai que você conhece alguém que toparia?








Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!
--
Atenciosamente

Fernando Francisco de Oliveira
Administrador do "Cão do Dia & Cia"
www.caododia.com.br

MSN :fernando_f_oliveira@hotmail.com

Um comentário:

Marcella disse...

Eu tenho interesse em adotar o cão. eu adoro esse cachorro e tenho espaço pois moro em casa, já tenho experiencia com caes de porte grande e já adotei adultos também. Entrei em contato ontem mas não me retornaram por gentileza me ligar no tel 11 4227 7215, é no meu trabalho.

Grata,

Marcella