terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Doação de labrador caramelo adulto

Contatos com: ariannasassaroli@gmail.com

Tenho uma amiga doando um labrador adulto, de porte atlético, muito manso e carinhoso.
Ela já tem várias calopsitas e mora em apto., por isso não pode pegar...
A irmã dela deu de presente ao namorado, mas o namoro acabou e o cara disse que não queria mais o cachorro... quando ela foi visitá-lo, o coitadinho estava magro e com fome...
Ela é uma amiga muito querida, por isso não estou enviando esta mensagem para todos meus contatos.
Por favor, não reencaminhem o e-mail, a não ser que a pessoa que o queira esteja disposta a tratar dele com muito amor e carinho.
Em anexo está a foto dele quando era bebê...

_______________________________

ARIANNA SASSAROLI
[Projeto Prosab-CNPq-USP]
Laboratório de Vírus Entéricos, Humanos e Animais
ICB-II - Universidade de São Paulo (USP)

 

4 comentários:

Peterson disse...

Obtive interesse no labrador e gostaria de saber se vc ainda está com ele, pois tenho um labrador e gostaria de ter mais um, pois moro em casa térrea e com bastante espaço.

Aguardo seu retorno

Fone para contato: 8744-7660 ( Peterson )

elias1 disse...

eu quero muito esse labrador vou cuidar dele muito bem eu garanto vou dar muito amor e carinho qualquer coisa ligue 015 32472439 ou 33433423

alice disse...

Bom dia, gostaria muito de saber como faço para ter este cãozinho, pois meu marido é louco por um desse e como estamos mudando para uma casa maior gostariamos de ter um labrador.
Favor se ainda estiver com o cãozinhoentre em contato por favor que iremos busca-lo.
Aguardo retorno 21 95733189

alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.