quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PEDIDOS MEUS, Helo - RJ, não deixe de ler!

Oi Amigos, hj é um mail diferente.
 
Primeiro quero agradecer a todos a ajuda que me dão nas divulgações dos meus protegidos, seja colocando em blogs, sites de divulgação, seja passando para amigos, etc.
 
Agradeço muito aos amigos que tem colaborado financeiramente para a recuperação de alguns animais ou apadrinhando outros até a sua adoção, o que muito ajuda também.
 
E agradeço muito as palavras de carinho e apoio também, elas são muito importante e costumam chegar em horas muitas vezes 'terriveis', ajudando muito.
 
 
Quero citar aqui, este é o motivo de minha aflição, dois casos diferentes, mas de grande repercussão.
 
O primeiro deles é a foto dos weimaranes, lindo filhotes de olhos azuis.
 
Recebi a original há uns 2 anos, com os dados da moça que estava doando, email e telefone.
 
Duas semanas depois recebi com a modificação, falando em sacrificios e tal.
 
Escrevi para ela,  já tinha doado todos já há meses.
 
Continuo recebendo esta mensagem até hoje.
Até mesmo de pessoas que sabem por alto que gosto de cães e desconhecem meu trabalho na proteção.
 
 
O segundo caso é a foto retirado do orkut mostrando dois adolescentes degolando um cão novinho.
 
Posteriormente recebi o da moça que colocou na net, pedindo que parassem e tal, se justificando, pq ela não tinha conseguido levantar nada e no fundo eu desconfiei que ela estava bastante arrependida.
 
Aliás são 2 menores de idade, seria montagem? Eles são protegidos por uma legislação especifica e as pessoas repassam sem terem realmente verificado a origem de tudo.
Não estou protegendo ninguém, mas seria interessante as pessoas verificarem antes de repassarem.
 
 
Muitos conhecem a força do mal, vejam bem, como estas duas mensagens conseguem ir tão longe, em detrimento de outras, como eu e vários companheiros de proteção enviamos e não conseguem?
 
Por que a divulgação de alguns animais param ali, na curvinha bem perto e estas maldosas vão tão longe?
 
Por que animais mais feios, mais velhos, mais viralatinhas não são tão amplamente divulgados como os mais lindos, filhotes, que nem precisam de tanta divulgação.
 
E estas fotos infelizes de maldade humana conseguem ir tão longe e permanecem anos na net???????
 
PENSE NISTO  e ao receber uma mensagem de animal necessitando de ajuda, ajuda real, por favor, repasse para um amigo pelo menos, vamos ajudar os que realmente necessitam de ajuda, os abandonados, os no CCZ, os resgatados das ruas, de maus tratos, os doentes, vamos colocar nosso tempo precioso para o BEM, vamos dar um basta no MAL.
 
Obrigada pelo seu tempo, sei que ele é precioso.
 
Bjs/abs.
 
Helô.
 
www.fotolog.com/alo_helo

Um comentário:

LUCIANA disse...

ô Helô...realmente nõ sei como essas coisas medonhas conseguem ficar tanto tempo na net...fora os e-mails!!!
recebi outro dia um e-mail alerta, de um video onde pessoas arrancavam a pele dos cães ainda vivos!!! uma barbaridade!!! nem consegui ver o video, fiquei arrasada...
espero que o seu trabalho seja abençõado ricamente e com certeza eu farei um assim, com fé em Deus!!
Deus te abençõe !!!
Luciana