segunda-feira, 1 de setembro de 2008

RESGATE de PÉROLA.

Amigos, fiz este resgate há 4 dias, aqui no meu bairro, esta cadelinha, a PÉROLA  está pele e osso, com o pelo totalmente embolado.
 
Foi vermifugada, coloquei remédio para pulgas, necessita agora fazer uma consulta e um hemograma, está com problemas na pele também.
Será tosada, mas primeiro eu quis deixá-la à vontade, estava muito assustada e com muita fome, está isolada, agasalhada, com comida direto e água fresca. Tremia muito não sei se de fome ou medo, agora parou.
 
Ela é pequena, e jovem, será posteriormente vacinada e castrada.
Tem um rostinho muito lindo.
 
Peço que não a divulguem como adoção, pois não o é ainda.
 
Pérola necessita de uma madrinha/padrinho ou de colaboradores, porque eu estou numa situação difícil.
Basta me escrever que passo o número da conta.
 
Agradeço às pessoas que amadrinharam alguns de meus animais, é uma maravilhosa ajuda!
 
Beijos a todos.
 
Helô.
 



Nenhum comentário: