terça-feira, 30 de setembro de 2008

LUMA procura um LAR!!! - RJ

"Essa é Luma Marie, uma virinha de um ano e meio (idade calculada pela veterinária), seus pelinhos brancos no focinho são apenas um charme a mais, nada tem a ver com idade.

Sua história é igual a muitas que vemos todos os dias, mas amigos, mesmo depois de resgatar tantos animais, Luma Marie é especial demais, foi encontrada pela minha filha vagando pelo comércio do meu bairro Mosela Petrópolis, e apenas um olhar de minha filha para Luma foi o suficiente para ela pedisse socorro, correu quase 300 metros atrás do carro que minha filha estava e só parou quando chegou ao meu portão, como não ajudar um animal deste?

Estava de coleira, porém muito magra e deprimida, levei-a ao veterinário e os exames deram ok, foi castrada , já tomou vermífugos, é uma cadela adorável pede carinho com uma delicadeza comovente, só faz xixi e cocô no jornal ou num cantinho da grama bem escondido e sempre no mesmo local, é obediente como ela só, quietinha porém dá sinal, adooora crianças.

Eu estou numa situação difícil pois lá em casa não tem lugar para ela, então a coloquei na casa de um tio, mas só poderá ficar até o sábado.

Então amigos peço ajuda para divulgar a adoção da Luma ou um lar temporário.

Posso garantir que quem tiver a oportunidade de conviver apenas 1 dia com Luma Marie irá se apaixonar, quem derá que eu pudesse ficar com ela, é ideal para companhia de adultos que querem uma cadelinha que fique quietinha deitada ao lado do dono, ou para crianças pequenas que querem um cão delicado que brinque sem derrubar ou brincar de morder. ela é uma perfeita lady."




Amigos eu conheci a Luma, é bem menor do que aparece nas fotos.
Seu temperamento é tudo isto que a Cris cita, ela é adorável!

Só precisa de uma chance para fazer uma família feliz!!!!

Contatos para informações:
24  9962-8754.
 
 
 
                              foto de alo_helo em 30/09/08

Nenhum comentário: