quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Adote a Bijou!



ADOTE A BIJOU !

A Bijou é uma cachorrinha extremamente dócil e amorosa com pessoas e outros animais, tem aproximadamente 1 ano e já tomou as vacinas : v10 e anti-rábica.
Ela foi encontrada em frente a um pet shop e acolhida por uma funcionária de lá, mas a moça teve que voltar pra casa dos pais em MG e ainda não tinha sido doada, por isso veio pra minha casa.
Eu adoraria ficar com ela, ela é perfeita, não implica nem com os meus gatinhos, mas não tenho condições financeiras de arcar com mais um animal de estimação e acho que ter como arcar com todas as despesas do animal é um dos mandamentos da posse responsável.
Tem alguém querendo uma amiga, companheira para a todas as horas e linda de morrer?
Se também não puder adotar, por favor me ajude a divulgar!
Estamos em Sorocaba/SP.

Rafaella Visconti: abruzzoit@hotmail.com



Nenhum comentário: