segunda-feira, 14 de julho de 2008

SP - Adoção Zé (SRD)

Olá!!! Esse é o Zé.

Nós o encontramos passando frio e 'mendigando' por comida no restaurante/lanchonete Império do Milho, que fica na cidade de Vargem Grande Paulista (interior de SP entre Cotia e São Roque) em junho/08.

Ele ficava de mesa em mesa pedindo comida para as pessoas que apenas o olhavam com desprezo. Poucos faziam um carinho ou ofereciam alguma comida à ele.

Era nítido que estava cansado/exausto, pois estava ali há horas, mas não parava já que era uma noite fria e com certeza estava bem faminto.

Quando perguntamos se alguém era dono do Zé (pois ele estava com um coleirinha bem velha) fomos abordados por um senhor que nos informou que a moça da loja de lembranças que fica dentro do terreno do Império do Milho havia mencionado que o Zé já estava ali por alguns dias e que ela estava "cuidando", mas infelizmente não poderia pegá-lo, pois já tinha outros cachorros em sua casa.

Nós brincamos por algum tempo com ele, demos comida e água (sempre andamos prevenidos com ração, água e pratinhos em nosso porta-malas) e pouco antes de ir embora alguns engraçadinhos tentaram humilhar o Zé... e foi por isso que resolvemos tirar mais um das ruas.

Enfim... Colocamos o Zé pra dentro do nosso carro e o levamos para o abrigo de uma amiga. Lá ele ganhou um teto provisório, carinho, atenção, alimento, banho, vacinas e semana passada foi castrado!!!

O Zé tem aproximadamente 03 anos e não apresenta nenhum problema de saúde, GRAÇAS A DEUS. É um cão normal, super companheiro, esperto, sadio e lindo. Segue fotos em anexo.

Só está faltando uma coisa para o Zé: uma família de verdade!! Temos certeza que isso não será problema, pois, quem o ver vai se apaixonar!!! Ele é extremamente carinhoso, protetor, brincalhão e muito carente! Já constatamos que se dá muito bem com outros animais, não tendo problema algum em dividir espaços.

Não podemos ficar com ele, pois já temos nossos cães em casa e também ajudamos outros abrigos e diversos protetores... e sinceramente, não gostaríamos que um abrigo fosse o lar definitivo do Zé...

Entregaremos o Anjo com "enxoval" completo: pratos de água e comida, colchãozinho, ossos, coleira e um pacote de ração.
 
OBS: Caso não queira adotar o anjo, favor retransmitir aos seus contatos, ok? Obrigado!!!

Contatos com Sheila e Ricardo através do e-mail:
queroadotarumamiguinho@gmail.com

Beijos e Abraços,

Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário: