segunda-feira, 28 de julho de 2008

LILICA precisa da sua ajuda!!! SHB

Assunto: LILICA precisa da sua ajuda!!! SHB
Data: Mon, 28 Jul 2008 22:20:47 -0300
De: Sociedade Humanitária Brasileira SHB <shbanimal@gmail.com>
Para: SHB <contato@shb.org.br>


QUERIDOS AMIGOS E COLABORADORES,
 
Esta é a LILICA (vejam fotos), uma gatinha muito lindinha e que está esperando para ter seus filhotes. Só tem um problema: ela está vivendo num bueiro!!!!
 
Há duas pessoas que estão alimentando a futura mamãe e nos pediram ajuda, pois já têm animais em casa e não podem resgatá-la. Nosso receio é que LILICA tenha seus filhotes dentro do bueiro ou que fique "presa" ali, pois sua barriga está crescendo, ou ainda, que seja atropelada ou sofra maus tratos como um chute, por exemplo. 
 
É por essa razão que viemos fazer este apelo a todos que lutam pela causa animal: quem tiver um cantinho em casa onde possa receber a LILICA até que seus filhotes estejam prontos para adoção, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível!!!
 
VAMOS DAR TODA A ASSISTÊNCIA NECESSÁRIA PARA A FUTURA MAMÃE E SEUS FILHOTES!!!
 
Estamos tentando evitar um mal maior e mais sofrimento (como se não bastasse todo o frio que esta gatinha vem passando nas ruas e o constante estado de alerta em que vive).
 
Se você pode ajudar a LILICA, por favor, responda a este e-mail!!!
 
AJUDEM-NOS REPASSANDO ESTA MENSAGEM A TODOS OS SEUS AMIGOS!!!!

--
Sociedade Humanitária Brasileira
SHB
www.shb.org.br
Brasília - DF

Um comentário:

Mandoca disse...

Estou com um caso parecido aqui perto de casa.. isso eh, encontrei uma coisinha linda vivendo no bueiro.. só que eu não sei o sexo e, digamos o pior, está muito assustado e por isso não sai de jeito nenhum do bueiro.. Já arranjei até dono para o pobrezinho, mas realmente não sei como tira-lo de la.. Alguma ideia?!