quinta-feira, 19 de junho de 2008

Doação de poodle


Contatos com:

Sheila

(11) 3857-6715 (petshop) (horário comercial)

sheginicolo@hotmail.com

Obrigado

---------- Forwarded message ----------

Olá Pessoal!!

Estou com um poodle (não é mestiço), branco, macho (já castrado), já vacinado (vacina V8 e raiva), vermifugado e com os dentes todos limpinhos (fiz limpeza de tártaro aqui na clínica), deve ter aproximadamente 5 anos, bem bonzinho, pesa por volta de 6 kilos (tamanho pequeno, mas não é o micro!). Está ótimo de saúde!

Gostaria de encontrar um dono bem legal pra ele, que goste e se comprometa a cuidar, pois este cão já sofreu muito em 2 semanas apenas.

Ele não é um filhote como escrevi antes, e sendo assim adquiriu algumas manias devido a criação que teve com o antigo dono (que eu nem o conheço, ele largou o cão aqui pra tomar banho e não apareceu mais pra buscá-lo). Infelizmente, ele só come comida humana, não se interessa por ração. Ele também é um pouco genioso e cismado, não é bravo, não morde ninguém, mas ele é atento a tudo que ocorre ao redor dele, todo cão leva um tempo pra se adaptar ao novo lar e as novas condições de vida dele, não esqueçam disso. Logicamente, no início de sua adaptação, ele fará xixi em lugares não adequados, porém, com certeza, com o tempo e com paciência, ele aprenderá a fazer as necessidades no local apropriado. Ele é um cachorrinho pra viver dentro de casa. Na verdade, pelo pouco tempo que está comigo, deu pra perceber que ele prefere fazer as necessidades na rua (deve ter sido acostumado assim), então, é só levar o saquinho pra recolher a sujeira e ta tudo certo.

Ele consegue conviver com outros cães, em casa, ele está convivendo com 4 cães (machos e fêmeas) e não tive problemas. Ele também convive bem com crianças, mas tem que ser criança de uma certa idade em diante, talvez 7 anos ou mais, que não fique apertando e beliscando o cão, porque ele não é bobo e pode ser que ele queira revidar se for machucado (como todo cão adulto). Acho justo colocar tudo isso as claras pra vocês, pois foi o que observei nessas 2 semanas de convivência que tive com ele. Fora isto, ele é um cão limpinho, companheiro (como falei, ele leva um tempo até conhecer as pessoas da casa e se adaptar, como todo ser vivo!), e acredito que será um cão alegre quando encontrar uma família bacana, responsável e que dê muito carinho e educação a ele.

Se souberem de alguém que tenha condições de cuidar, que realmente goste e queira ficar com ele, me procurem. Só vou doar pra pessoas realmente interessadas e que sejam responsáveis!!! Todos nós podemos fazer uma boa ação, então, peço a ajuda de vocês também!!! Repassem pra conhecidos de vocês, por favor.

Tem fotos dele a seguir, olhem como ele é bonitinho!

Obrigada,

Sheila

(11) 3857-6715 (petshop) (horário comercial)

sheginicolo@hotmail.com

Um comentário:

Leticia disse...

Estou interessada em adota-lo
como posso fazer?
meu e-mail é leticia7domingues@hotmail.com