domingo, 1 de junho de 2008

Adoção de filhotes e Pastor Alemão adulto - SHB!!

-------- Mensagem original --------
Assunto: Adoção de filhotes e Pastor Alemão adulto - SHB!!
Data: Sun, 1 Jun 2008 21:55:46 -0300
De: Sociedade Humanitária Brasileira SHB <shbanimal@gmail.com>
Para: SHB <contato@shb.org.br>


  ATENÇÃO  ATENÇÃO  ATENÇÃO

 

A ninhada de filhotes basset que anunciamos há um tempo (ver foto) já está pronta para adoção!! São 3 fêmeas e 5 machos, todos já vermifugados. Quem tiver interesse em adotá-los, por favor, entre em contato conosco, respondendo a este e-mail, a fim de receber maiores informações.
 
 
Foi encontrado um cão da raça Pastor Alemão, cruzando o Eixão. O animal foi recolhido e levado a uma clínica para avaliação do seu quadro de saúde. O veterinário disse que ele deve ter uns 8 anos e que já devia estar na rua havia pelo menos uma semana, porque, pelos exames, seu estômago estava completamente vazioA protetora que o resgatou afirma que ele é muito bem adestrado e meigo. Já foram feitos contatos com todos os pets da região à procura de quem tivesse perdido esse cão, sem sucesso. Para evitar ainda mais o sofrimento desse animal, preso em uma gaiola até encontrar um novo lar, estamos disponibilizando a sua adoção. Quem se interessar, por favor, entre em contato conosco, respondendo a este e-mail, para maiores informações.
 
Temos uma NOVA RIFA no site!!! Ela nos ajudará a custear o tratamento dos animais internados.
PARTICIPE!!!!
 
Visite o nosso site www.shb.org.br e veja como participar da NOVA RIFA e da campanha AMIGO SHB.
 
Precisamos da ajuda de todos!!!!
 
Repassem esta mensagem a todos os seus amigos!!!!
 
Obrigado,
SHB

--
Sociedade Humanitária Brasileira
SHB
www.shb.org.br
Brasília - DF

18 comentários:

luizsalmo23 disse...

ola, boa tarde,gostaria muito de
adotar um casal, sendo um preto e outro vermelho,moro no rio de janeiro em belford roxo
sargento roncalli
rua sargento valfrido guedes de lima,77
cep/26178510
91531168 luiz ou sandra
email. luizsalmo23@hotmail.com

por favor meu filho adorou os cachorrinhos.
fica com deus abraço

Thamires Porazza disse...

Bom dia adoraria adota um macho.....eu amo pastor
eu morro em caragua litoral norte....
rua aldair jose dos santos n°15
estrela dalva cep 11660-465
email ou msn
thamy_loookinha@hotmail.com

flavixinha disse...

Gostaria muito de saber se essa ninhada já foi todaa?
Estou muito interessada em uma filhotes, de qualquer raça principalmente labrador, basset houd, buldog francês e váárioos qualquer uma, amoo cachorros infelizmente minha cadelinha morreu estava muito velha já, então sinto muita falta de um, gostaria de uma adoção filhote!
Obrigadaa!

lindice disse...

Estou a procura de um filhote de "Dog Alemão" fêmea (filhote) pois já tenho outros cachorros em casa. Se alguém souber de alguém que queria doar, por favor me avisem. Desde já agradeço. O meu e-mail: gleice_castilho2@hotmail.com

igor disse...

eu queria uma femea e:mail:jr-brasil@ig.com.br

Mary e Diego disse...

Oii boa tarde !!!
eu quero um maxo do basset !!!
por favor entrem em contato cmg
Mariana
26253328

angelica disse...

EU QUERO MUITO UM BASSET FEMEA MEU TELEFONE É 38850545 OU 22903071 OU 81843223 GRATA.

Aline disse...

Gostaria de saber onde vocês se localizam, estou no Rio de Janeiro e tenho interesse em adotar um caozinho basset de cor caramelo de preferência para minha sobrinha de 5 anos ela é louco com um salsicha. Por favor aguardo resposta urgente

Aline disse...

Gostaria de saber onde vocês se localizam, estou no Rio de Janeiro e tenho interesse em adotar um caozinho basset de cor caramelo de preferência para minha sobrinha de 5 anos ela é louco com um salsicha. Por favor aguardo resposta urgente por favor faça contato no (21) 8872-1822

Aline disse...

Gostaria de saber onde vocês se localizam, estou no Rio de Janeiro e tenho interesse em adotar um caozinho basset de cor caramelo de preferência para minha sobrinha de 5 anos ela é louco com um salsicha. Por favor aguardo resposta urgente

alessandra disse...

Oiii gente meu nome e alessandra quero adotar um da raça BASSET HOUND se alguém puder me ajudar .. obrigada.. bjuss.
31-88679082

Freitas disse...

ola gostaria de adotar um casal!
a senhora entrega?

Freitas disse...

gostaria de adotar um casal!
você entrega?

ana disse...

gostaria de adotar um filhote macho basset.ana.manicue@yahoo.com.br

stella disse...

aceito doaçao de filhote de pastor alemao femea de ate 5 meses. moro no rio de janeiro em casa com espaço e tenho muito carinho para cria-la
grata

igor disse...

eu preciso de um pastor para ser um pulicial macho estou localosado em são paulo na zona oeste

Norma Serra disse...

Estou doando filhote macho - 3 meses - muito lindo, dócil e brincalhão - pai
Pastor Alemão e mãe Labrador - ambus puros. O filhote é lindo e tem todas as
caracteristicas do pai. Tem 3 meses e já pesa mais de 10 kilos. Vai ser um
adulto lindo! Minha filha o adotou, mas está com uma gravidez de risco e não
está podendo cuidar dele. Eu já tenho uma labradora e fiquei com a irmãzinha
dele. Como moro em apartamento, não posso ficar com ele também. Estamos doando
para alguem que goste muito dele pois já nos afeiçoamos e ele merece ser bem
tratado. Contatos - norma.serra@hotmail.com

Emile disse...

adoraria um casazinho de filhotes da raça basset...

moro em Nilopolis-RJ

21 3181-8147

Emile...