sábado, 5 de abril de 2008

princesa lili - sao bernado

princesa lili - sao bernado Amigao : princesa lili - sao bernado / 2008-04-05


História do Pet
eu sempre gostei de cachorro des de piquena mais nunca me deram um agora quando eu sou independente tenho meu dinheiro pra compra eu cachorroeu tenho mais 2 finhotes desse cachorro i tenho a fémea eu tenho a familia todaeu morro cosinha ai eu tenho eles pra mim fazer compania pra qualquer luga que eu fo eum levo eles porisso que eu comprei meu carro pra nao te que pegar onibus e todo mundo nao fica com medo deles ai quando eu saio levo todos eu tive ate questão de compra aquelas caderinhas de bebe pra deicharos filhotinhos ficarem sentadinhos no comeco foi dificio pra eles ficarem quetos mais agora eles se a costumaram eu po agora eu nem penco em te finhos humanos pq eu já tenho 4 essa e minha historia

na minha casa

Nenhum comentário: